sábado, 2 de março de 2013


Atlético-MG recebe o Guarani-MG, mas de olho na Copa Libertadores

Galo não terá Ronaldinho Gaúcho, Pierre e Leonardo Silva para o duelo deste domingo, no Independência

LANCEPRESS! 01/03/2013 - 18:48 Belo Horizonte (MG)
Apresentação Atlético-MG x Guarani
Assim que acabou o jogo entre Atlético-MG e Arsenal de Sarandí, pela Copa Libertadores, os jogadores do clube brasileiro logo disseram que as atenções estavam voltadas para o duelo diante do Guarani de Divinópolis. E, apesar da concentração voltar a cair sobre o Campeonato Mineiro, o Galo recebe o Bugre, no Independência, sabendo que terá um compromisso mais importante contra o The Strongest, na quinta que vem.
Prova disso é que o técnico Cuca, para o duelo deste domingo, às 16h, no Estádio Independência, deu indícios de que poupará Bernard, Ronaldinho e Pierre. Os três titulares não participaram do treinamento da tarde desta sexta-feira, no campo da Cidade do Galo.
O Atlético-MG nunca perdeu no Novo Independência e está a mais de 50 jogos invicto contra times do interior. Mas nada disso parece assustar o time de Divinópolis. Disposto a vir até a capital do Estado e se livrar da incômoda zona do rebaixamento.
O time alviverde perdeu para o Villa Nova, como mandante, mas tem, na atuação contra o Cruzeiro, como um bom exemplo para, pelo menos, arrancar um empate diante do Galo. Para tal, a arma mais eficiente do clube do interior é o goleiro Leandro, uma muralha diante da Raposa.
Contra o Guarani, fizemos amistoso aqui na pré-temporada, foi um dos adversários que mais dificultou, contra o Cruzeiro foi bem defensivamente, o goleiro, Leandro, se destacou também contra a gente, é um time que vai dar trabalho na competição, roubar pontos - afirmou o goleiro Victor.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X GUARANI-MG
 
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 3/3/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Auxiliares:  Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Juniro Cesar; Serginho, Leandro Donizete (Richarlyson); Luan, Tardelli e Bernard (Neto Berola); Jô. Técnico: Cuca
GUARANI-MG:  Leandro; Henrique Choco, Adalberto, Asprilla, André Silva; Rafael Estevan, Rafael Pulga; Eder e Jouberth;  Jajá e  Lucas Néwiton - Técnico: Leston Jr.

Nenhum comentário: