quarta-feira, 13 de março de 2013


Cuca comenta vitória do Atlético-MG na altitude: 'Nosso forte foi a coragem'

Treinador do Galo elogiou a raça do time mineiro ao vencer as dificuldades da altitude e a forte pressão do The Strongest


LANCEPRESS! 14/03/2013 - 00:30 La Paz (MG)
Após a derrota do Strongest, em casa, a imprensa boliviana queria saber qual era o segredo do Atlético-MG para entrar no seleto grupo de times brasileiros a vencer na altitude de La Paz.
O treinador do Galo, Cuca, fez questão de responder exaltando a coragem de seus jogadores, que não desistiram de procurar os três pontos, quando um empate seria ótimo resultado.
- O forte foi a coragem, pois jogamos com quatro atacantes, o que é difícil, mas é o jeito que estamos jogando, e estamos encorpando a equipe desse jeito. Acho que foi um jogo muito parelho, fomos felizes em vencer - afirmou o comandante, se mostrando ciente da forte pressão que o Galo correu na partida.
Cuca ainda fez questão de valorizar a vitória ao elogiar o Strongest e, também, citar as dificuldades de atuar na altitude e em um estádio lotado de bolivianos.
- Tomamos um gol no fim do primeiro tempo, o que é um choque, porque a atmosfera vira toda ao contrário. Quarenta e tantas mil pessoas e o Strongest é uma boa equipe. Tem todas as condições de classificar - disse o treinador.

Nenhum comentário: