terça-feira, 12 de março de 2013

)

Leonardo Silva quer Atlético-MG classificado o mais rápido possível

Zagueiro do Atlético-MG viu que não é fácil vencer o time boliviano, mesmo como mandante. Agora, é superá-los outra vez, mas tendo a altitude como um novo obstáculo

LANCEPRESS! 12/03/2013 - 11:27 Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG vai em busca da quarta vitória na Libertadores, contra o The Strongest. E, mesmo que um empate na altitude deixaria o Galo com um pé nas oitavas, o objetivo do grupo, conforme disse Léo Silva, é vencer os bolivianos, em La Paz, para garantir a classificação o mais rápido possível.
Além disso, não se pode ignorar a importância de terminar a segunda fase como o melhor primeiro colocado geral. 
- Ter vencido os três primeiros jogos dá uma tranquilidade, mas não podemos relaxar, três vitórias importantes e temos que manter o ritmo para classificar o mais rápido possível e ter uma classificação geral muito boa - completou Leo Silva.
O São Paulo foi o primeiro a testar e o Atlético-MG comprovou a eficiência defensiva do The Strongest. Os dois clubes brasileiros venceram os bolivianos, em casa, mas saíram de campo com uma surpresa, já que a atuação tática e o posicionamento defensivo do Tigre impressionaram.
Pelo lado do Galo, que volta a atuar contra o Strongest, em La Paz, o zagueiro Leonardo Silva deixou claro que a equipe usará de lições o que houve no primeiro encontro dos dois times. O camisa 3 elogiou a responsabilidade tática do rival de quarta-feira.
- É um time muito bom, tecnicamente. Taticamente responsável, time que dificultou nossa vitória. Equipe qualificada, que temos que tirar proveito do que fizemos do Independência e usar na Bolívia - afirmou.

 

Nenhum comentário: