sábado, 30 de janeiro de 2021

Comentário Filipe Choucair Não gostei da contratação,mas torço pelo GALO

 Na minha opinião pessoal,não gostei muito desta contratação do HULK.

Eu particularmente acho muito midiático este atleta,apesar que currículo ele tem bastante,igual o Daniel Alves que está no São Paulo.

Mesmo eu não gostando ,não posso negar que o GALO está em outro patamar em nível de contratação.

Depois do mandato do Kalil para cá ,os patamares de contratações foram outros níveis.

A torcida do GALO na época que o RONALDINHO GAÚCHO que já foi 2 vezes melhor do mundo e atuou pelo BARCELONA,também era rejeitado entre 51 a 49% por sua contratação ele deu certo.

O HULK pelas enquetes que vejo em algumas lives ,está dividido na opinião do torcedor.

Na minha opinião idade é o de menos.

O ZÉ ROBERTO com a camisa do Palmeiras encerrou aos 40 anos ,com físico de garoto.

No meu caso,eu não gostar da contratação ,não é sinal que vou torcer contra,e ficar batendo no peito,dizendo eu avisei que ia dar errado,isto é ser contra o próprio clube na minha visão.

O Júlio Batista que jogou na Espanha e depois no rival ,veio com carro forte e tudo mais na sua apresentação pelo extinto rival e não deu certo.

Uma coisa que aprendi no futebol,que jogador caro ás vezes não é sinal que vai dar certo,tem jogador barato que pode dar mais certo,do que alguns atletas de grife.

Quando 1 atleta é contratado,ele tem que ter adaptação aquele clube e entrosamento com os companheiros de clube.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

 

Nenhum comentário: