terça-feira, 19 de janeiro de 2021

 

Atlético treina para rodada de confrontos diretos no G6

"Sabemos da importância que tomou essa rodada pelo fato de todos do G6 se enfrentarem. Então, é uma rodada que pode dar indícios de quem realmente irá brigar pelo título", comenta o capitão Réver.
Na 31ª rodada do Brasileirão, além do confronto entre Atlético (3º) e Grêmio (6º), em Porto Alegre, irão se enfrentar São Paulo (1º) e Internacional (2º), no Morumbi, e Flamengo (4º) e Palmeiras (5º), no Mané Garrincha, em Brasília.
"Temos um jogo difícil diante do Grêmio, fora de casa, e acredito que tem tudo para ser um grande jogo. que tenhamos a competência e a felicidade de ir lá e buscar esses três pontos", afirma o zagueiro alvinegro.
A partida contra o Grêmio será realizada às 19h15 desta quarta-feira (20), na Arena do Grêmio.
"O Grêmio é sempre uma equipe muito forte, de tradição, principalmente em seus domínios. Eles vêm de bons resultados e vivem um bom momento na Copa do Brasil, então, sabemos da importância desse jogo. Sabemos, também, que a equipe que quer chegar ao título não pode escolher jogo e adversário. Temos uma pedreira pela frente, assim como o Grêmio também  vai ter. Mesmo com toda essa dificuldade, temos tudo para fazer um grande jogo, até porque a gente vem numa sequência muito boa, de resultados positivos", analisa o defensor.
"Quem ganha com isso é o torcedor e o Campeonato Brasileiro.  Para quem aprecia o bom futebol, essa vai ser a rodada de encher os olhos do torcedor. Espero que a gente possa voltar de Porto Alegre com um sorriso estampado no rosto e mais vivo do que nunca nessa briga pelo título do Campeonato Brasileiro", acrescenta Réver.
Na manhã desta terça-feira (19), o técnico Jorge Sampaoli comandou, na Cidade do Galo, o último treino antes da viagem para a capital gaúcha. O embarque será às 15h10, com chegada prevista para 17h30.
"Temos que ir lá e buscar esses pontos que a gente precisa somar para diminuir essa diferença em relação a quem está à nossa frente. Vamos em busca da vitória porque é o nosso maior objetivo e tudo que mais precisamos nesse momento", finalizou o capitão atleticano.
Para o duelo na capital gaúcha, o Atlético não terá o volante Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: