terça-feira, 6 de outubro de 2020

 

Sub-20 inicia busca pelo bi da Copa do Brasil

Iniciando a busca do bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20, o Galinho enfrentará o Gama-DF, às 17h desta quarta-feira (7), no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.
Esta primeira fase da competição será disputada em jogo único. Em caso de empate, a definição acontecerá nas cobranças de pênalti.
O técnico Marcos Valadares e sua comissão técnica comandarão, na tarde desta terça-feira (6), no campo 4 da Cidade do Galo, o treinamento que encerrará a preparação para o jogo decisivo contra a equipe do Distrito Federal.
Marcos Valadares falou da importância da competição e da expectativa para a estreia:
“É um torneio muito importante, de tiro mais curto. A primeira fase é jogo único, vamos jogar na nossa casa e temos que impor a nossa força, nossa qualidade, nosso jogo ofensivo. Nos últimos jogos, criamos muitas chances de gol, mas, infelizmente, estamos pecando no momento de colocar a bola para dentro do gol. Os meninos estão um pouco ansiosos, mas, quando a bola começar a entrar, eles vão dar uma tranquilizada e conseguir ser mais eficientes. Com certeza, vai ser um grande jogo. Vamos mostrar o nosso poder e a gente acredita muito que, fazendo nosso jogo, demonstrando a nossa qualidade, a gente vai conseguir a classificação para a próxima fase”, comentou o treinador atleticano.
Gabriel Chagas, meio-campista do Galinho, comenta sobre esse primeiro compromisso na Copa do Brasil:
“É uma competição de muito crédito. Vai ser a segunda vez que disputo a Copa do Brasil Sub-20. É uma competição de extrema importância e a gente sabe o valor que tem começar vencendo e classificando. Estamos trabalhando para isso, para colocar no jogo o que estamos fazendo nos treinamentos, fazer o que o professor pede para começar bem, com o pé direito nesse primeiro jogo”, finalizou Gabriel.
A partir da segunda fase, os confrontos serão de ida e volta e os mandos de campo determinados através de sorteio.
O Atlético foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, derrotando o Flamengo na final.

Nenhum comentário: