quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Comentário Filipe Choucair Ninguém é imbatível

 O jogo de ontem do GALO contra o Fortaleza,na minha opinião já era esperado que seria bem complicado,como ocorreu.

Eu pessoalmente já contentava com o empate ,caso viesse,pois o time do Fortaleza é bem treinado pelo Rogério Ceni que contabilizando o jogo de ontem,em 3 jogos venceu todos contra o SAMPAOLI,que ele fez estágio.

Mas na hora da escalação que colocou o Fábio Santos ,já vi que tinha tudo para dar errado,como ocorreu ontem.

Lógico que na hora que houve a expulsão do atleta adversário e o GALO 2 minutos depois empatou ,fiquei com esperança que o GALO poderia ganhar o jogo,mas o GALO não fez prevalecer jogando com 1 a mais.

Lembrou ontem os jogos coisas de 10 anos atrás que o GALO quando jogava com 1 a menos ,não sabia prevalecer  a superioridade numérica .

O time no 2 tempo só foi fazendo chuveirinho.

O SAMPAOLI é muito bom técnico,mas ele errou ontem na escalação.

Os convocados do GALO para suas respectivas seleções,mais o Nathan que não jogou de última hora fez diferença,mas eu esperava mais do time do GALO ontem.

O Fortaleza não perde a 2 meses dentro de casa, e não tomava 1 gol a 2 meses jogando dentro de casa,ontem que tomou o gol do Sasha.

O ROGÉRIO CENI nesta safra de treinadores que está escasso ,ele na minha opinião está sobressaindo.

Ainda bem que teve 1 time que está prestes ir para 3 divisão,demitiu ele.

No mais é isso.

Tem males que vem para bem,quem sabe o Sampaoli aprenda com os erros e não repita mais.

A torcida do GALO tem que parar de achar que o GALO não vai perder,o SAMPAOLI é ou vai,ou racha.

Última derrota foi para o Botafogo na 7 rodada pelo Brasileiro.

Estou falando agora em questão de médias de rodadas por derrota.

Se o GALO perder de 7 em 7 rodadas,vai ter 5 derrotas no campeonato,e tendo tudo para ser CAMPEÃO BRASILEIRO.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: