sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Comentário Filipe Choucair Jogo razoável,mas valeu os 3 pontos


O jogo de ontem no Mineirão de portões fechados devido a pandemia da Covid-19,foi de total domínio do São Paulo,até os 28 do 1 tempo.

Na hora da anulação do gol ,de forma correta vendo depois,o São Paulo,já não foi o mesmo,e com isso o GALO aproveitou as oportunidades fazendo 2 a 0 com os 2 gols do Alan Franco que joga muito e recentemente perdeu seu pai de Covid-19.

Isto é exemplo de ser humano,ao contrário do Cazares que está nem aí para a sua profissão de atleta,e tem gente que ainda protege este tipo de ser humano.

O São Paulo chutou 2 bolas na trave aos 6 do 1 tempo.

O GALO voltou dominando no 2 tempo,parece que o Sampaoli alertou os atletas,pois foi outra postura do GALO ,ao contrário do 1 tempo que o São Paulo amassou o GALO por incrível que pareça ,mesmo perdendo de 2 a 0.

Mas é aquela velha máxima do futebol,quem não faz leva,e isto prevaleceu ontem,igual foi GALO e Botafogo que o GALO amassou o Botafogo,e o time do Rio foi mais eficiente que o GALO e por isto ganhou de 2 a 1.

Ontem se não fosse está Covid 19 era jogo para 40 mil torcedores no Mineirão pelo menos.

A previsão da diretoria do GALO de acordo com o Cláudio Rezende na Itatiaia era entre 40 a 50 mil torcedores perdendo 1 milhão de receita.

Mas valeu pela vitória e encostar na pelotão da frente.

O GALO jogou muito melhor contra o Botafogo e perdeu o jogo,ontem jogou mal no 1 tempo e amassou o São Paulo no 2 tempo,de modo geral jogo razoável e venceu o São Paulo.

Agora a imprensa bairrista de São Paulo chorando que o Var anulou o gol do São Paulo só pode estar de brincadeira.

O GALO já foi roubado em 99 pelo Corinthians no 3 jogo da final do Brasileiro,com o mando do Corinthians que o zagueiro Índio colocou a mão na bola e a alguém da imprensa paulista comentou?

Nada né,só quando convém .

Então chora imprensa paulista.

NO MAIS É ISSO.

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: