quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Jogo no Rio pode ser o 200º de Cazares e Fábio Santos pelo Galo
Publicado 13 de Novembro de 2019 às 17:05.
SIGA AS REDES SOCIAIS DO GALO
Instagram: @atletico
Twitter: @atletico
Facebook: /atletico
YouTube: /tvgaloweb
Caso entrem em campo para enfrentar o Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão, o meia Cazares e o lateral-esquerdo Fábio Santos completarão o jogo de número 200 com a camisa alvinegra.
No clube desde 2016, Cazares é o estrangeiro com o maior número de jogos no Galo, seguido do uruguaio Héctor Cincunegui, com 194 partidas. Dono de qualidade técnica indiscutível e visão de jogo privilegiada, o camisa 10 é o líder de assistências do time nos últimos três anos (2017, 2018, 2019) e possui 39 gols com a camisa do Galo, três a menos que Lucas Pratto, o estrangeiro com o maior número de gols pelo time.
“A verdade é que é algo que eu não estava esperando porque 200 jogos por um clube é diferente. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo. Também quero bater o recorde de maior estrangeiro artilheiro”, disse Cazares.
No clube há três anos, Fábio Santos chegou com uma boa bagagem ao Atlético. Sua experiência, regularidade e força de vontade lhe garantiram a titularidade no time alvinegro nesses últimos anos. Capitão da equipe em algumas oportunidades, o lateral-esquerdo se destaca, também, pelo excelente aproveitamento em cobranças de pênalti.
Segundo jogador que mais atuou pelo Galo em 2019, o camisa 6 marcou 17 gols desde que chegou ao clube. Para Fábio Santos, atingir essa marca de 200 jogos é algo especial.
“É uma marca mais que especial. Já são três anos e meio de clube, um carinho que já tenho com todos aqui dentro, essa identificação. Fico muito feliz com essa marca, bastante significativa. Sem dúvida nenhuma vou guardar para o resto da minha carreira”, disse o camisa 6.
“Em três anos e meio, completar essa marca de 200 jogos é muito significativo. Fico feliz, o clube abriu as portas para mim e me sinto muito bem na cidade, no clube. Falta um título grande ainda, isso me incomoda demais e tenho tentado trabalhar e buscar isso porque o torcedor merece essa conquista. Sem dúvida, muito feliz por essa marca. Estou a 15 jogos de ser o clube que mais joguei, é o clube que mais fiz gols, estou a poucos jogos de completar 700 jogos na minha carreira, então, são marcas que a gente vai atingindo e fico feliz de saber que, até aqui, tudo valeu muito a pena", completou o lateral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário