quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Reserva de Victor, Cleiton comemora sequência rara no gol do Galo Goleiro, que não atuou em 2018, por falta de brecha do titular, vem atuando com regularidade no Campeonato Mineiro Thiago Nogueira | @Supernoticiafm 14/02/19 - 09h15 Ser reserva de um ídolo do clube não deve ser fácil. Afinal, a qualquer momento, pode ter que substituí-lo. Diferentemente do ano passado, quando fez apenas uma partida, o goleiro Cleiton já deve fazer, contra o Tupi, no próximo sábado, seu terceiro jogo no ano. O técnico Levir Culpi tem priorizado a Copa Libertadores e deixado os suplentes jogarem mais. "Estou feliz pela oportunidade. É inexplicável ter uma sequência de três jogos. Estou trabalhando para isso, fazer o meu melhor. É uma responsabilidade e tanto", destacou Cleiton. Victor está no Galo desde 2012 e costuma dar poucas chances para os reservas, salvo algum período de lesão. É por isso que, quando ele dá alguma brecha, a responsabilidade do reserva é grande. "A responsabilidade é muito grande de substituir o Victor. Além de ser meu ídolo, é um dos maiores jogadores da história do Atlético. Só tenho que fazer o meu trabalho. Meu foco é trabalhar e, quem sabe, um dia fazer minha história", destacou.

Nenhum comentário: