quinta-feira, 12 de outubro de 2017
PARA ACABAR COM JEJUM
Fred espera melhores assistências e diz que ficará mais perto do gol
Apesar da seca, atacante afirma que, no momento, o mais importante é o Galo conquistar as vitórias
Diminur letra
Fred
Centroavante começou a temporada se destacando, mas acabou caindo de produção junto com o time
PUBLICADO EM 28/09/17 - 10h00
Bruno Trindade
@SuperFC
E lá se vão nove jogos desde que o atacante Fred balançou as redes adversárias. O último contato do camisa 9 com as redes foi no dia 16 de julho, quando o Atlético venceu o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o jogador não conseguiu aproveitar as chances que teve, desperdiçou até pênaltis e manteve de jejum.
Agora, com a chegada do técnico Oswaldo Oliveira, o centroavante torce para receber mais assistências e acredita que jogará mais perto do gol para voltar a marcar.
“Estou esperando um passo daqueles (igual ao que ele deu para o Cazares, contra o Vitória). Estou fugindo um pouco das minhas características, saindo da área, me movimentando mais, e abrindo espaço para quem vem de trás. Mas agora, o momento não é de se preocupar só de voltar a fazer gols. E sim de vencer os jogos. Vamos ver o que o Oswaldo vai pedir. Apesar de não ter trabalhado com ele, o treinador conhece como posso render mais, que é próximo da área e perto do gol”, afirma o jogador.
Apesar da fase instável, Fred o é artilheiro do Atlético na temporada com 23 gols.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário