quinta-feira, 26 de outubro de 2017

EVOLUINDO Otero festeja boa fase, 'agradece' Oswaldo e quer Galo na Libertadores Meia-atacante venezuelano projeta evolução individual e promete ainda mais raça para ajudar o time Otero e Cazares Venezuelano, quando está em campo, torna-se uma boa arma atleticana nas bolas paradas PUBLICADO EM 26/10/17 - 12h00 Bruno Trindade @SuperFC Aos poucos, o meia-atacante Otero vai reconquistando o seu espaço na equipe do Atlético. Depois de ter os seus direitos econômicos adquiridos, em abril deste ano, o jogador passou por um período de instabilidade de atuações. Agora, principalmente após chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, o venezuelano tem ganhado moral, vem de boas atuações e conquistou a vaga do equatoriano Juan Cazares. Além disso, apesar de baixinho, vem curtindo a fase de “cabeceador”, com dois gols marcados nas últimas partidas. O bom desempenho, segundo o jogador, surgiu pelo fato de ele receber mais oportunidades com o novo treinador. “Todo mundo me conhece pelas bolas paradas, mas eu já tinha falado que o meu forte também é gol de cabeça (risos). Eu sei que tenho que melhorar no dia a dia, nos treinos. É dar a vida para o treinador ver que eu quero ser titular. Com o treinador anterior, eu só joguei um jogo como titular. Agora, com o Oswaldo, estou entrando mais, tendo mais oportunidades. E quando isso acontece, temos a oportunidade de fazer as coisas bem”, afirma. Apesar de querer melhorar ainda mais o seu desempenho individual, Otero garante estar preparado para se doar coletivamente e fazer o Galo conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem. “Às vezes, quando não estou bem, eu me viro para defender, correr, ajudar os meus companheiros. Tenho que fazer alguma coisa boa. Entregar a bola bem, defender. No último jogo, ajudei o Marcos Rocha com as subidas do Diogo Barbosa, e acho que por isso que ele (Oswaldo de Oliveira) me escalou. Respondi bem ao que o treinador me pediu. Não sei se vou jogar domingo (diante do Botafogo), mas vou fazer a mesma coisa. Estou muito feliz no Atlético. A gente não está em um momento muito bom, mas estamos fazendo de tudo para nos classificarmos à Libertadores”, conclui.

Nenhum comentário: