quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Depois de vitória sobre a Ponte Preta, Luan exalta amizade e triunfo de vestiário
Galo bateu a equipe de Campinas por 2 a 1, de virada, e segue mirando o G-6
Gazeta Press
postado em 28/08/2017 08:00 / atualizado em 27/08/2017 22:04
Facebook Google+ Twitter 1
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Luan começou a partida como titular, e depois deu lugar a Yago, no decorrer do jogo
O Atlético venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada, no finalzinho do jogo, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo, o meia Luan destacou a força do time para reverter o jogo.
“A gente vem jogando bem, as vezes mata a confiança quando tomamos gol bobo igual foi hoje. Quando a gente leva gol com os caras trabalhando a bola, com mérito, aí tudo bem, mas daquele jeito que foi não”, salientou o jogador.
O Galo sofreu o gol aos 44 minutos do primeiro tempo, com vacilo da defesa e cabeceio de Léo Gamalho. A virada aconteceu no segundo tempo. O técnico Diogo Giacomini disse que foi um dos vestiários mais difíceis que encontrou na profissão e que trabalhou o emocional dos jogadores.
Luan confirma isso e destacou que a amizade do elenco foi fundamental para conseguir o triunfo em Campinas. “A nossa amizade dentro do clube é forte, a gente conversou no vestiário, a vitória é importante porque é um concorrente direto. Nossa equipe tem qualidade, quando a gente se une, se fecha... Eu luto pelo Rocha, o Rocha por mim, e os outros jogadores também. Os caras que vieram do banco foram fundamentais. Todos são merecedores dessa vitória”, finalizou.
O Galo volta a campo na quarta-feira, contra o Internacional, em duelo válido pela Primeira Liga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário