quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Atlético x Palmeiras
Atlético reencontra Cuca e quer provar para Massa que má fase acabou
O atacante Fred acredita que a partida também será importante para fazer a torcida recuperar a confiança na equipe
fred
Fred volta confiante como titular hoje à tarde no Independência e garante que é uma boa oportunidade para ganhar moral com a Massa
PUBLICADO EM 09/09/17 - 03h00
Bruno Trindade
@superfc
Um grande clássico do futebol brasileiro, um reencontro com o treinador que deu o título da Libertadores ao Atlético, a possível entrada no G-6 e a consolidação do bom momento vivido pelo Galo na temporada. Todos esses ingredientes estarão presentes no duelo com o Palmeiras, neste sábado (9), às 16h, no estádio Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do alvinegro reconhecem esse contexto do jogo e sabem que a vitória será fundamental para as pretensões do clube na competição, além de reduzir a diferença para o próprio alviverde, que tem sete pontos a mais na tabela.
No reencontro com Cuca, treinador do Atlético na conquista da Libertadores de 2013, o elenco atleticano sabe dos cuidados que precisa tomar para sair com os três pontos. O zagueiro e capitão Leonardo Silva vê semelhanças nas atuações dos dois clubes em 2017.
“Temos que ter bastante concentração. Conhecemos o Cuca e sabemos das jogadas que ele gosta de fazer, a forma como ele joga. Assim como nós, eles não conseguiram alcançar os principais objetivos no ano. Mas, independentemente da situação do Palmeiras, trata-se de uma excelente equipe, que briga na parte de cima da tabela. Esperamos manter o equilíbrio dos últimos jogos, para que a gente não sofra e esteja preparado para as dificuldades que possam surgir”, afirmou o capitão do Galo.
O atacante Fred acredita que a partida também será importante para fazer a torcida recuperar a confiança na equipe. “É um jogo grande, para a gente engrenar de vez e dar um passo rumo à zona da Libertadores, que a gente almeja tanto. E será importante também para reconquistar o nosso torcedor e trazê-los, definitivamente, para o nosso lado. Esses jogos grandes servem para isso também”, afirmou o artilheiro.
Pontuar. O lateral-esquerdo Fábio Santos ressaltou a importância da vitória sobre os paulistas e disse que o Galo não pode mais cometer os vacilos do primeiro turno e perder tantos pontos, principalmente em casa, como ocorreu na primeira metade da competição. “Estamos chegando a um momento do campeonato em que temos que subir na tabela. Não podemos mais perder pontos. O Palmeiras é um concorrente direto nessa briga por Libertadores, e temos uma chance, dentro de casa, para diminuir essa vantagem. É um jogo importantíssimo, que vai nos dar confiança para a sequência do campeonato”, declarou o lateral alvinegro.
Super Notícia FM
Estreia atleticana. Depois da primeira transmissão de jogo ao vivo, nessa quinta-feira (7), com Cruzeiro x Flamengo pela final da Copa do Brasil, a Super Notícia FM volta a campo neste sábado (9) para estrear com o Atlético, com um time de primeira no Horto e nos estúdios da rádio. A narração de Galo x Palmeiras será de Hugo Sérgio, com reportagem de Roberto Abras, Lohanna Lima e Antônio Anderson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário