terça-feira, 26 de maio de 2009

Tecnologia é a marca da nova camisa do Galo (26/05)

Camisa listrada tem gola com formato em 'v'
Modelos exibem a nova coleção de camisas do Atlético produzidas pela italiana Lotto


Vicente Ribeiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai




Em festa na boate naSala, clube apresentou a nova linha de uniformes desenvolvida pela multinacional italiana Lotto, com tecidos modernos




O Atlético lançou, na noite desta terça-feira, na boate naSala, a nova coleção de uniformes produzidos pela Lotto, fornecedora de material esportivo do clube. Além das tradicionais camisas oficiais de jogo, foram apresentados os modelos de treino, viagem, comissão técnica, concentração, a linha Street, voltada para uso casual, e a exclusivamente voltada para o público feminino.
Os uniformes oficiais I e II tiveram alterações importantes em relação ao até então utilizado pela equipe. A camisa I, listrada, tem gola no formato em v, e número na cor amarela. O tecido é a microfibra de poliéster, com textura especial, facilitando a absorção da umidade causada pelo suor. Já a número II, toda branca, possui número na cor preta. As duas têm detalhes modernos, seguindo a tendência utilizada na Europa.
A camisa número 2 segue o mesmo conceito, mas com tecnologia um pouco diferente. O tecido é o de microfibra de poliamida, com elasticidade que torna o modelo mais ajustado ao corpo, o slim fit, que diminui o atrito com o ar e dá mais leveza. Por causa dessas características, é chamado de ‘tecido inteligente’. Outra novidade é uniforme de treino, todo listrado nas cores preto e laranja.
Apoio do parceiro
Antes do desfile de apresentação das novas camisas, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, disse que também participou da escolha dos modelos. “A camisa é tradicionalíssima e muito bonita. Foi feita com muito carinho e eu, pessoalmente, participei da escolha porque, tirando treinador e jogador, eu não participo de escolha de mais nada, só de camisa”, enfatizou.
Kalil destacou o apoio da Lotto, que patrocinou toda a festa de lançamento da nova coleção de uniformes do Galo. “Acho muito bacana a festa que a lotto está proporcionando. A lotto, fazendo um evento desse tamanho, sabe exatamente a grandeza do Atlético. A Lotto foi a primeira parceira a estender a mão quando eu assumi o clube, com meses e meses de salários atrasados”, ressaltou.
Personalidades
O evento de lançamento da nova linha de uniformes produzidos pela Lotto contou com a presença do técnico Celso Roth e de alguns jogadores como o atacante Diego Tardelli, acompanhado de sua esposa. Outras personalidades do meio artístico estiveram presentes, como o ator Marcos Frota e o cantor e compositor Celso Adolfo, ambos atleticanos declarados. A empresa fornecedora de material esportivo foi representada pelo diretor da multinacional no Brasil, Roberto Rosenberg.
Estreia
Os jogadores do Atlético vestirão o novo uniforme pela primeira vez na partida contra o Santo André, no próximo sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o evento na boate naSala, os convidados adquiriram os modelos em um estande da Loja do Galo montado no local. O preço das camisas oficiais é de R$ 149,90.

Nenhum comentário: