terça-feira, 26 de maio de 2009

Jonílson receita 'pé no chão' para o time seguir no G-4 (26/05)

Portal Uai
Ao vencer o Sport, domingo em Recife, o Atlético chegou a sete pontos, em nove disputados, e igualou o melhor começo de Campeonato Brasileiro do time na era dos pontos corridos, alcançado em 2003, quando a competição adotou o novo regulamento. No momento, a equipe ocupa a terceira posição. São apenas três rodadas, menos de 8% do total de jogos. Por isso, empolgação é palavra proibida no Galo. A ordem é trabalhar e trabalhar para seguir na zona de classificação da Copa Libertadores.
“É um campeonato complicado. Essa zona da Libertadores é bastante importante para o Atlético. Há muito tempo que o Atlético não faz um bom Campeonato Brasileiro. Não adianta a gente se empolgar porque ganhamos esses jogos. Temos que manter o pé no chão e trabalhar o dia-a-dia firme para fazemos bons jogos e colocarmos o Atlético entre os primeiros”, disse o volante Jonílson.
Até agora, o Galo venceu Grêmio (2 a 1, no Mineirão) e Sport (3 a 2, na Ilha do Retiro), além de empatar com o Avaí, por 2 a 2, na rodada de estreia. O próximo compromisso é sábado. O time recebe o Santo André no Mineirão.
“Estamos em uma sequência boa de vitórias e ainda não perdemos na competição. O Roth sempre fala que o próximo jogo é sempre o mais difícil, então temos que trabalhar para melhorar sempre”, disse Jonílson.

Nenhum comentário: