terça-feira, 30 de março de 2021

Comentário Filipe Choucair Vender ou shopping ou não .Eis a questão

 Na minha opinião,eu acho que deve sim vender o SHOPPING DIAMOND MALL o GALO.

Na época em 2009 que isto foi levado para o Conselho Deliberativo do clube,eu era radicalmente contra,pois naquela época comprava as coisas em lojas,enfim ,sem está questão de tecnologia e tudo mais.

Só para exemplificar está questão ,que mudei minha linha de pensamento,e isto não é vergonha nenhuma.

Eu quase 1 mês atrás comprei meu cel novo de 64 GB,pois o meu antigo que só uso para rádio,era de 8 GB.

Fui olhar com meu pai no site da FAST SHOP pela Internet estava em 1064 reais,indo para o DIAMOND MALL ,o preço é quase 300 reais mais caro.

O meu pai foi questionar o vendedor ,o motivo por ser mais caro e ele também ficou sem entender.

Eu acho que aí sim,tinha que ser mais barato,pois vai perdendo clientela dentro do SHOPPING.

Quando pela 1 vez eu tinha minha loja de esportes parceria entre meu pai e meu tio João ,no meu nome,minha irmã ,e meus primos FRE E PEDRO,lembro que o Nike Shox naquela época no site da própria Nike era entre 750 a 800 reais,e na loja de esportes Showker coisa de 10 anos atrás era 520,e próximo do Natal vendia pelo menos 1 .

Então por isto vejo que se os Shoppings não fazer um preço mais barato com relação aos sites,a tendência é acabar os shoppings.

Então minha opinião é está venderia o DIAMOND MALL ,sim.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: