sexta-feira, 6 de março de 2020

Galo terá conteúdos exclusivos para o Facebook Watch Publicado 06 de março de 2020 às 15:26. Com mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, o Atlético está entre as cinco equipes brasileiras que mais somou seguidores em 2019. O excelente crescimento do clube nas redes sociais chamou a atenção do Facebook, que decidiu avançar no relacionamento como Galo. O acordo consiste na produção de conteúdos exclusivos para o Facebook Watch, plataforma de vídeos da rede social americana. O Galo é remunerado pelos produtos inéditos publicados em sua página na rede social, entre histórias de personagens emblemáticos do clube, bastidores das partidas e curiosidades, entre outros materiais. Além do Atlético, a empresa também fechou com outros dos principais clubes brasileiros. Gerente de Multimídia do Atlético, Emmerson Maurilio ressaltou a importância da parceria. “Para os clubes de futebol, essa aproximação com os players do meio digital é fundamental, uma vez que, diante das transformações tecnológicas, está cada vez mais claro que os investimentos em publicidade e as estratégias de marketing caminham para as mídias digitais", destacou. O Facebook tem investido muito no mercado esportivo nos últimos anos. Atualmente, a rede social possui direitos de transmissão de competições com grande importância mundial, como a Liga dos Campeões e a Copa Libertadores da América. Confira algumas dessas publicações exclusivas: https://www.facebook.com/watch/?v=189484112370433 https://www.facebook.com/watch/?v=2320965134868921

Nenhum comentário: