domingo, 15 de março de 2020

Comentário Filipe Choucair Boa estreia de Sampaoli

O jogo pelo que eu escutei na rádio da massa 90.3 ,o time do GALO já deu uma certa melhorada,trocando mais passes,sendo eficiente na hora de finalizar,enfim. Logicamente eu como muitos atleticanos não gostamos nada da dupla de ataque,principalmente com relação ao DI SANTO,mas na hora que vi a escalação mandei meu áudio para 1 amigo meu e repassei para várias pessoas,que o SAMPAOLI deve ter pensado no fator campo pesado,igual o GALO jogou contra o América de Teófilo Otoni em 2013 na época do Ronaldinho Gaúcho que quase fraturou o pé e por pouco não jogou a libertadores. Foi isto que eu escutei do repórter BRENO GALANTE na rádio 90.3. Eu concordo com o BRENO GALANTE quando ele disse que o TARDELLI,deveria ter entrado para adquirir ritmo de jogo. O SAMPAOLI ao meu ver errou nisso. E a rádio da massa falou que ele poderia dar entrevista coletiva ao final do jogo,coisa que a princípio discordei deste meu amigo que mandei áudio falando sobre a questão do DI SANTO,pois ele escutou a opinião na ITATIAIA,coisa que a ITATIAIA sempre foi contra o GALO,e joga a torcida do GALO contra qualquer diretoria,mas escutando na rádio da massa eles tiveram a mesma opinião. Aí já concordei,pois eles são bem racionais. E ainda disse uma coisa certa,na minha opinião o SAMPAOLI tem que aprender português,igual hj escutando bastidores com João Vitor Xavier ele disse que o Guardiola estudou outras línguas,na época do BARCELONA aquele time fantástico que ele montou e ganhou praticamente tudo. Quando os brasileiros vão lá fora tem que saber a cultura e linguagem cultural dos outros. Qual motivo o inverso também não pode ocorrer? Temos que exigir isso sim dos turistas,enfim. NO MAIS É ISSO. VIVA O GALO.

Nenhum comentário: