sábado, 20 de julho de 2019
Atlético-MG x Fortaleza. Onde ver, palpites e prováveis equipes
O Galo tenta se manter no G4 do Brasileiro, enquanto o time cearense busca se aproximar do 10 primeiro colocados na classificação
Valinor Conteúdo
20/07/2019
15:14
Belo Horizonte
Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro com 19 pontos, três a mais do que o Internacional quinto colocado, o Atlético-MG entra em campo neste domingo, 21 de julho, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada, diante do Fortaleza, 13º na tabela, com 13 pontos em 10 jogos.
O Galo vem embalado, mesmo com a eliminação da Copa do Brasil, pelo Cruzeiro, ocorrida na última quarta-feira, 17, o bom futebol e a vitória contra o maior rival por 2 a 0, não abalaram a confiança da equipe alvinegra, que levará uma equipe forte com praticamente todos os titulares para conseguir mais três pontos e se manter no G4, maior meta alvinegra na rodada.
Rodrigo Santana, comandante alvinegro, terá todo o time à disposição, mas indicou que pode poupar Otero e Jair por cansaço muscular. O time mineiro não quer perder foco no Brasileiro, apesar de ter outro mata-mata pela frente, desta vez contra o Botafogo, quarta-feira, 24 de julho, pela Copa Sul-Americana.
Pelos lados do Fortaleza, Rogério Ceni quer tentar somar o maior número de pontos possíveis neste turno, para ter uma tranquilidade na reta final do campeonato, pois os cearenses querem se manter na primeira divisão, após anos fora da Série A
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x FORTALEZA
Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 21 de julho de 2019, às 16h
Árbitra: Edina Alves Batista(SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back(SP)
Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior(PR)
Onde ver: Premiere, SporTV e Tempo Real L!.
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair(Zé Welison) e Elias; Otero(Geuvânio), Cazares e Chará; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana
FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Araruna, Romarinho, Wellington Paulista, Kieza e André Luís Técnico: Rogério Ceni.
Palpites: O Galo conta com amplo favoritismo no L!, pois 75% dos jornalistas apostam no triunfo alvinegro, enquanto 5% creem no empate e apenas 20% na equipe de Ceni.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário