sexta-feira, 5 de julho de 2019
Adilson é ausência em treinos e Zé Welison pode ganhar vaga para jogo-treino e clássico
*Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
05/07/2019 - 17h22 - Atualizado 17h32
Bruno Cantini/Atlético /
O jogo-treino diante do América, neste sábado (6), na Cidade do Galo, promete ser revelador sobre o que planeja Rodrigo Santana para o clássico de quinta-feira (11), contra o Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.
O recém-efetivado treinador alvinegro já deixou claro que não deve realizar grandes mudanças na equipe titular e essa deve ser muito semelhante àquela que enfrentou o São Paulo na última rodada, no Independência, antes da interrupção do Brasileirão.
A única mudança entre os titulares para a partida contra o Coelho deve ser a entrada de Zé Welison no lugar de Adilson, que não participou das atividades no campo nos dois últimos treinos. Desta forma, é possível imaginar que o “Pai Véi” também seja o escolhido para iniciar a primeira partida do esperado duelo contra o Cruzeiro.
Além do jogo-treino deste sábado ser considerado o grande ensaio para o retorno do Galo aos compromissos oficiais, outro fator pode pesar a favor de Zé Welison e o colocar na dianteira da disputa com Adilson pela titularidade. Rodrigo Santana já deixou claro que enxerga características diferentes nos dois atletas.
O comandante alvinegro vê maior poder de marcação em Zé Welison, enquanto Adilson lhe proporciona melhor saída de bola. Dessa maneira, em diversas oportunidades, o “Pai Véi” é o escolhido para atuar em partidas fora de casa, assim como será contra o Cruzeiro, quando os torcedores cruzeirenses serão maioria no Gigante da Pampulha.
Confira o provável Atlético para o jogo-treino deste sábado contra o América
Victor, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Cazares e Chará; Alerrandro.
*Hugo Lobão sob supervisão de Luciano Dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário