quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Comentário Filipe Choucair Resultado Regular

 O jogo de terça entre GALO E Palmeiras,foi ruim dos 2 lados.

Eu fiquei com a impressão que os 2 lados deixou tudo para o jogo de volta,um pouco mais o Palmeiras,tanto que o técnico deles falou que o GALO é favorito,e quis jogar a responsabilidade para o lado do GALO.

Mas no todo ,não foi 1 jogo de alto nível,muito ruim.

O HULK perdeu o penâlti,e isto eu acho que faz parte.

Igual vi muita gente descendo a lenha ,por ele ter perdido o penal.

Agora se o atleta de 10 cobranças ,erra 1 está tudo uma porcaria.

Não é assim que as coisas funcionam.

Eu questionei as pessoas que eu convivo e criticou este erro do HULK,argumentando ,com exemplo.

Então se for assim o Riascos deveria ter acertado o penal pra cima do Victor.

As pessoas tem que parar com está mania que só 1 lado vale.

Todo atleta tem direito de errar,mas não de forma sacana,igual o Edmundo na época do Cruzeiro em 2000 bateu o pênalti de má vontade,e na hora do erro do pênalti bateu palma para torcida do Vasco em São Januário.

O empate não é 1 bom resultado.

Mas menos ruim ,do que se tivesse perdido de 1 a 0 e tivesse que correr para reverter a qualquer custo.

No mais é isso .

VIVA O GALO.  

Nenhum comentário: