sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Comentário Filipe Choucair Jogo difícil

 O jogo de amanhã entre GALO E Sport pelo Brasileiro no Mineirão,vai ser 1 jogo bem complicado na minha opinião.

Inicialmente achei que seria tranquilo,pois o Sport está na zona de rebaixamento do campeonato,com uma campanha muito ruim,mas 1 amigo meu falou que o time pernambucano era uma das melhores defesas,e fui ver hj no jornal o tempo,só perde para a do GALO que tomou 13 ,enquanto o Sport sofreu 15.

O ataque é o pior de todos,fez 8 gols até o momento,e ainda está 6 jogos sem fazer 1 gol sequer.

O GALO deve tomar cuidado com o esquema de jogo do Sport,pois eu acho que eles vão jogar no erro do GALO e contra-atacar o GALO.

Mas,caso faça o 1 gol,o jogo pode ficar fácil.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

INSTAGRANS GALONEWS

TVGALONEWS.

GALAOVIVO1313 OU GALAOVIVO13

NARRAÇÕES RÁDIO DA MASSA ATLETICANA 90.3

ITATIAIA 95.7

98.3 98 FUTEBOL CLUBE

RÁDIO SUPER 91.7

JOGO ÁS 19 HORAS NO MINEIRÃO.

Nenhum comentário: