terça-feira, 17 de agosto de 2021

Comentário Filipe Choucair Jogo tenso

Hoje na verdade,pois passou de meia-noite vai ser um jogão daqueles na minha opinião.

Eu creio que vai ser mais difícil ,que na ida na Argentina,até pelo retrospecto do River como visitante.

Mesmo quando na ida jogando em casa ele se deu mal,depois recuperou como visitante.

Não vamos achar que está ganho já,pois não está.

Eu particularmente lógico que já estou imaginando o GALO na semifinal pela adrenalina do jogo,doido para acabar o mais rápido possível,mas por outro lado eu sei que tem um clube bem cascudo e que finge de morto,quando não está.

Lógico que o GALO já entra em campo classificado,pois 0 a 0 a classificação é do GALO,mas o elenco no modo geral ,como o seu técnico,tenho convicção que acha que nada está ganho.

O próprio CUCA provou do veneno quando foi eliminado pelo Once Caldas da Colômbia em 2010 quando venceu na ida na Colômbia por 1 a 0 e na volta na Arena do Jacaré em Sete Lagoas perdeu por 2 a 0 sendo eliminado nas oitavas,mesmo tendo a melhor campanha geral da Libertadores.

Então ele próprio no vestiário vai avisar isto aos atletas e o elenco vai ficar atento e não dar essa brecha ,garantindo a classificação.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

INSTAGRANS GALOTVNEWS.

TVGALONEWS.

GALAOVIVO13

NARRAÇÕES RÁDIO DA MASSA ATLETICANA 90.3

ITATIAIA 95.7

98.3 98 FUTEBOL CLUBE.

RÁDIO SUPER 91.7

JOGO COM A VOLTA DO PÚBLICO DEPOIS DE 1 ANO E 7 MESES NO MINEIRÃO.

Muita gente que conhece pessoalmente perguntou se iria e falei que não,pois acho que neste país tem brecha para tudo e tem gente que vai mentir falando que vacinou.

Eu no meu caso tomei só 1 dose.

A  2 dose é bem no fim de agosto.

Nenhum comentário: