sexta-feira, 23 de julho de 2021

Comentário Filipe Choucair Obrigalo EVERSON

 O jogo de terça entre GALO E Boca Juniors foi muito disputado,como eu imaginei.

O 1 TEMPO foi bom dos 2 lados.

No 2 tempo o Boca Juniors foi melhor que o GALO ,tanto que fez 1 gol que até então tinha minhas dúvidas se foi mal anulado,mas depois escutando na programação da Rádio Super 91.7 no programa Barba,Cabelo e Bigode que vai das 11 da manhã até ás 13 horas de segunda a sexta,o comentarista Lelio Gustavo que já foi da Itatiaia,disse que o atleta do Boca Juniors estava 1 pé a frente e foi bem anulado.

Na decisão por penâltis com aquela adrenalina no 1 penâlti que o HULK,pensei,putz ,bem agora que vc foi perder Hulk,pois lembrei de 1 amigo meu no shopping que disse que argentinos em decisões de penâltis dificilmente perde,pois eles são bem frios e calculistas.

Mas graças ao EVERSON ,fomos salvos,e ele que até então com está desgraça de redes sociais que já sai massacrando por segundos,e nem esperou a questão do VAR anular ou não o gol,depois ficou de politicamente correto ,como  é o mundo atual para 1 monte de coisas,usando a hastag que nunca criticou o EVERSON e  tudo mais.

Eu desabafei para meus amigos,que eu não tenho mais pulmão para isto,na questão do pré-julgamento e se eu fosse o EVERSON jogasse minhas 2 luvas de goleiro na bancada da entrevista coletiva e iria dizer que ia chegar em 1 consenso com a diretoria do GALO para não jogar mais no clube,e que o Rafael que está em estágio final de lesão que iria jogar contra o time que o GALO iria enfrentar,que depois no caso definiu o River Plate.

Agora é tudo radical as coisas ,por isto que o mundo está nesta desgraça ,tudo polarizou para tudo.

Eu também agora estou ficando radical.

Eu não sei quem poderia ter está atitude.

Seja Bolsonaro,Zema ,Kalil.

Mas eu só deixaria os atletas voltar para a Argentina,sendo que eles destruíram o Mineirão no momento que limpasse o Mineirão inteiro com água ,sabão e detergente e tudo mais.

Foi um absurdo o que fizeram com o estádio.

Mas no mais é isso.

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: