sexta-feira, 9 de julho de 2021

Comentário Filipe Choucair Jogo encardido

 O jogo de amanhã entre Atlético e América vai ser bem difícil.

Eu vejo que vai ser igual os 2 jogos da final do Mineiro que o GALO acabou sendo campeão mineiro,com ajuda do regulamento por ter feito melhor campanha.

O América na minha opinião ,acho que se livra da queda para Série B,vejo equipes com 1 grau de inferioridade ao América.

Por outro lado minha torcida é para ser rebaixado,pois sempre que o GALO tem interesse em 1 bom atleta do América ele negocia com times de RJ E SP.

A própria diretoria do América já confessou sobre isto.

Além de quando tinha jogo com presença das torcidas se a carga é de 15 mil ingressos.

O América fica com 10 mil e outros 5 mil fica para o GALO.

Em vez de pensar na renda,se sente incomodado por ter mais atleticanos.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

JOGO ÁS 16 HORAS.

INSTAGRANS TVGALONEWS OU GALOTVNEWS.

TV PREMIERE

NARRAÇÕES 

RÁDIO DA MASSA ATLETICANA 90.3

ITATIAIA 95.7

98.3 98 FUTEBOL CLUBE

RÁDIO SUPER 91.7

Esqueci de uma informação pelo que eu entendi ontem a noite na RÁDIO DA MASSA ATLETICANA 90.3 HULK vai ser preservado ,pensando na partida de terça contra o Boca Juniors.

Nenhum comentário: