sexta-feira, 21 de maio de 2021

 

Galo e ABC da Construção acertam patrocínio

<span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start"></span>
Acordo prevê exposição da marca na parte frontal do calção do futebol profissional e seguirá até dezembro deste ano.
O Clube Atlético Mineiro e a ABC da Construção, rede varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção, anunciam contrato de patrocínio. O acordo prevê a exposição da marca da empresa na parte frontal do calção do uniforme do futebol profissional, até dezembro deste ano.
"É com muito orgulho que o Atlético passa a ter a parceria da rede ABC da Construção, uma empresa inovadora e que corre atrás dos resultados, assim como o Galo”, diz o presidente do Atlético, Sérgio Coelho.
Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção, destaca que é um orgulho imenso apoiar toda a transformação que tem acontecido no Galo, e que tem muita admiração pelo clube e sua diretoria, que trabalha com transparência e buscando resultados dentro e fora de campo.
“Somos, agora, mais do que nunca, parte desta imensa torcida”, afirma. “Estampar o calção de um time de Minas, tão grande nacionalmente, é uma inspiração para nós, e uma retribuição a tudo que Minas Gerais fez pela ABC da Construção”.
A estreia da marca no calção de jogo do Galo será na partida contra o Remo, dia 2 de junho, no Pará, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
Sobre a ABC da Construção
Com 60 anos de história e atuação em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a ABC da Construção se tornou uma das maiores redes de acabamento do Brasil.
O empreendimento conta com mais de 150 lojas expositivas, atacarejo e e-commerce, vendendo, por ano, em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos, para 240 mil clientes.
O investimento da construtech no futebol é parte do agressivo plano de marketing da empresa para acelerar sua expansão, que tem como objetivo chegar a mil lojas no Sudeste do país. Só em Minas Gerais, seu estado natal e principal mercado, a rede já contabiliza 94 unidades entre aquelas em operação e em processo de abertura.
Em 2010, a ABC foi reconhecida pela Endeavor como uma das empresas mais empreendedoras do Brasil. Hoje, já é considerada uma das principais construtechs do país, e está em franca expansão.

Nenhum comentário: