segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Comentário Filipe Choucair Estamos na briga

 O jogo de ontem do GALO contra o Fortaleza,no 1 tempo foi muito truncado,o GALO em vezes de ser mais agudo,ficava rondando a bola de 1 lado para outro.

Eu escutando isto na RÁDIO DA MASSA ATLETICANA 90.3 incomodava muito pessoalmente.

O 1 tempo terminou 0 a 0.

Eu ligando para meus amigos,pensando será que o GALO não vai conseguir furar está retranca do Fortaleza?

Ainda bem que logo aos 11 do 2 tempo o GALO com o passe do HYORAN que a MASSA DO GALO tanto critica no meu modo de ver injustamente o ARANA fez o 1 a 0.

A partir daí o GALO se soltou e com 1 penâlti ao seu favor que o VARGAS bateu firme e o goleiro mesmo assim chegou a defender,o VARGAS completou no rebote fazendo 2 a 0.

Eu no meu modo de ver achei que foi penal,mas 1 amigo meu achou que não foi.

Depois aos 26 do 2 tempo penâlti a favor do Fortaleza,fiquei torcendo de tudo quanto é forma para o Osvaldo atacante do Fortaleza errar,tipo bater na trave,o Everson pegar,ou mandar para fora,pois senão o GALO iria complicar 1 jogo fácil a partir dos 2 a 0 ,e ainda bem que o Osvaldo errou indo na trave,o JAIR fez um penal bobo.

Depois lá pelos 40 o GALO chegou a fazer o 3,mas o VAR anulou alegando impedimento,que estava.

O importante que o GALO ganhou de um time inferior ,coisas que não estavam fazendo no BRASILEIRO.

A tabela na teoria é a mais fácil para o GALO,mas agora na prática tem que confirmar.

No mais é isso.

VIVA O GALO.


Nenhum comentário: