domingo, 14 de fevereiro de 2021

Comentário Filipe Choucair Empate plausível

 O jogo de ontem entre GALO e Bahia foi bem aberto.

O GALO mesmo jogando muito mal,ainda conseguiu abrir o placar.

O Bahia deu muito trabalho para o GALO,e se tivesse 1 vencedor teria que ser o time baiano.

No modo geral nos 2 tempos foi muito melhor que o GALO,que na minha opinião a grande parcela de culpa é do SAMPAOLI ,mas tem alguns atletas que no meu modo de ver estão de péssima vontade.

Eu vejo que estão querendo derrubar o SAMPAOLI,igual devidas proporções fizeram com DUDAMEL.

O Corinthians quando foi bi do Brasileiro em 98 e 99 jogava pelo torcedor como já declarou VAMPETA,MARCELINHO CARIOCA,enfim.

Por isto sou a favor de jogador ,ganhar por produtividade,tipo passes,gols,enfim.

Se não tiver uma norma para isto,os atletas vão só jogar nas costas dos torcedores pedindo apoio e comendo e bebendo a vontade nos clubes de futebol.

Como acabei de ler no insta relacionado ao GALO chama Família GALO vai ter uma reformulação no elenco do GALO,e tem que ter mesmo.

O EVERSON salvou o GALO ele,senão fosse ele o Bahia teria ganho o jogo.

O Bahia sempre foi pedra no sapato do GALO ,mesmo no auge do GALO quando ganhou Libertadores,Copa do Brasil. 

Eu falo para uns amigos meus,que numa loteria esportiva que tem 4 times que pode cravar empate seco.

São eles:América,Bahia,Fluminense e Portuguesa que parece que vai disputar a Série D.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: