quinta-feira, 31 de maio de 2018

17.04.18 Futebol Matheus Galdezani reforça o meio-campo atleticano O meio-campista Matheus Galdezani é o mais novo reforço do Atlético. O jogador estava no Coritiba, chega ao Galo por empréstimo até o final deste ano e deverá ser apresentado na tarde da próxima sexta-feira. “Estou muito feliz por vestir essa camisa. Sei que o Atlético é um clube muito grande e estou muito feliz em poder participara desse grupo”, afirmou o reforço alvinegro. “A gente sabe que o Atlético está sempre brigando no topo da tabela, sempre brigando para ser campeão E vim para isso, para conquistar títulos”, acrescentou. Galdezani revelou que sempre teve o sonho de defender um clube da grandeza do Atlético, que está sempre lutando para conquistar títulos importantes. “É um sonho de criança e estou realizando isso hoje. Vou trabalhar bastante para conquistar meu espaço nesse clube. É o Galão da Massa, vamos com tudo e tenho certeza que farei um excelente trabalho aqui”, destacou. O atleta concluiu elogiando a estrutura da Cidade do Galo e garantindo que a torcida verá muita determinação em campo. “A estrutura é sensacional e estou ansioso para iniciar esse trabalho. O torcedor pode contar comigo, muita dedicação, força e raça, isso não vai faltar. Podem contar comigo e estamos juntos nessa jornada”. Ficha do Atleta Nome completo: Matheus Galdezani Posição: meio-campista Data de nascimento: 13 de março de 1992 (26 anos) Naturalidade: Cordeirópolis (SP) Clubes 2010-2011: Desportivo Brasil 2012-2013: Paulista 2014: Juventude 2014: Rio Claro 2015: Sport 2016: CRB 2017: Coritiba 2018: Atlético Títulos 2016: Campeonato Alagoano 2017: Campeonato Paranaense Publicado 17 de Abril de 2018, às 14:40.

Nenhum comentário: