quinta-feira, 31 de maio de 2018

07.05.18 Futebol Na artilharia do Brasileirão, Róger Guedes comemora boa fase Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com três gols, ao lado de Rodriguinho, do Corinthians, Róger Guedes comemora o bom momento da camisa alvinegra. O atacante deixou sua marca em quatro dos últimos cinco jogos e é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols. Róger Guedes afirmou que está vivendo seu melhor momento desde sua chegada ao clube. “É sim, pela confiança que eu estou tendo, pelo que estou demonstrando dentro de campo e com a ajuda da minha família e de Deus, que está me abençoando muito. Devo esse momento a ele e aos meus companheiros”, destacou Róger Guedes, que foi elogiado por Thiago Larghi. “É mérito total do jogador, que soube reagir à situação, soube superar. Passou por um momento difícil, mas a superação faz parte da vida de um jogador de futebol. Isso é corriqueiro, a gente está sempre lidando com o dia a dia, são lutas, jogos muito difíceis que a gente encara em sequência e, às vezes, erros acontecem. Ele reagiu muito bem, treinou forte, ouviu o que tínhamos a dizer e aproveitou as oportunidades. As chances aparecem e cabe ao jogador aproveitar essa oportunidade, virar a chave e ajudar a equipe, como ele está fazendo muito bem”, comentou Larghi. Publicado 07 de Maio de 2018, às 10:00.

Nenhum comentário: