sábado, 29 de agosto de 2015

AMADURECEU Com nova chance no time, Carlos diz que recuperou a alegria de jogar Atacante será titular no duelo com o Guarani e frisa que vai chamar a responsabilidade dentro de campo Carlos frisa que tirou muitas lições dos acontecimentos recentes PUBLICADO EM 28/02/15 - 19h28 DA REDAÇÃO @super_fc O jovem atacante Carlos enfrentou sua primeira crise como jogador de futebol profissional no início deste ano, quando perdeu espaço na equipe e foi repreendido pelo técnico Levir Culpi por mal comportamento. Passado o episódio, o jogador terá nova chance como titular neste domingo, diante do Guarani e garante que está encarando a situação como um recomeço, agora, com mais alegria. Carlos frisa que recuperou a graça de jogar futebol e promete chamar a responsabilidade para si dentro de campo a fim de reconquistar a confiança do treinador e dos companheiros de Galo. “Vou botar em prática o que venho pensando. E estou sentindo que a partir de amanhã (domingo) tudo vai mudar. Eu estou mais feliz, mais tranquilo e com alegria de jogar futebol. Esperei tanto por esse momento. Tenho que bater no peito e chamar a responsabilidade”, disse. Mesmo diante dos problemas que teve, Carlos não crê que perdeu espaço no time por conta da indisciplina ou até mesmo por questão técnica. Para ele, Levir Culpi apenas quis fazer testes na equipe. “Acho que ele me tirou para testar uma nova formação. Mas estou voltando mais maduro. Aprendi muito com o que aconteceu e estou voltando com a cabeça no lugar e pronto para ajudar o grupo”, ressaltou. O duelo desta domingo será no estádio Independência e está marcado para 16h, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: