sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sem poder jogar na Libertadores, Marlone vira trunfo para final do Mineiro Meia foi bem na semifinal contra a URT e não jogou no meio de semana Por Rafael Araújo, de Belo Horizonte 28/04/2017 08h40 Atualizado há 11 horas De fora dos jogos da Libertadores, por ter sido contratado com a competição já em andamento, o meia Marlone se tornou uma importante opção no Atlético-MG para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Preparado para o jogo e totalmente focado no Estadual, Marlone está pronto para entrar em campo no confronto de domingo. - Por enquanto não posso jogar (a Libertadores), então meu foco no momento é o Mineiro. Sempre que for acionado, quero estar à altura e ajudando a equipe. Agora temos uma decisão no domingo e estamos nos preparando para fazer um grande jogo. Apesar de estar 100% fisicamente, enquanto parte do elenco vem de um complicado duelo contra o Libertad, Marlone não tem a escalação confirmada. O meia valoriza a disputa interna por um lugar no time titular e está pronto para ser acionado mais uma vez. - Acho que a disputa é muito sadia, um respeita o outro. Começando ou não, quando entrar eu quero honrar a camisa e a história do Galo. Tudo que aconteceu é muito sadio. Eu entrei, fiz o meu papel, dei o meu melhor e fui feliz de ajudar o Atlético-MG. Espero quando ser acionado ajudar a equipe. + Gabriel quer aproveitar sequência para voltar a vencer clássico Marlone, que já jogou o principal clássico mineiro dos dois lados, está ciente das dificuldades de um confronto da grandeza de Atlético-MG x Cruzeiro. Para ajudar o Galo a quebrar a série de sete jogos sem vencer a Raposa, ele pede atenção desde o início, para que no domingo possa sair do Mineirão comemorando um bom resultado. - A gente sabe que Cruzeiro e Atlético-MG a pressão é até em uma pelada, com um querendo ganhar do outro. Temos que estar ligados do começo ao fim. Todos queremos vencer e estamos focados para fazer um belo jogo. Cada jogo tem uma história, e esperamos que neste seja uma boa história e feliz para gente - analisou o meia.

Nenhum comentário: