segunda-feira, 24 de abril de 2017

Comentário: Filipe Choucair Venceu e convenceu

Ontem apesar de não ir ao estádio,pois na hora que acordei sentir um pouco de dor na coluna gostei do time do Galo do início ao fim do jogo sem dar chances ao adversário indo para a 11 final consecutiva. O time no todo com exceção do Robinho foi muito bem. O Cazares tem qualidade,só que ele joga a hora que quiser e isso é um grande defeito dele,pois tem muita qualidade. Isso ficou evidente quando fez o gol de empate na Copa do Brasil contra o Grêmio lá em Porto Alegre. Outra impressão que tive,foi que o time ficou mais solto só de ter a presença do Victor no gol. Não que eu ache o Giovanni mal goleiro,mas ele vive uma fase muito ruim. Eu daria chance ao Uilson para ser reserva do Victor. Fiquei pela TV vendo o jogo e escutando pela Itatiaia muito tenso devido ao resultado do primeiro jogo no Mineirão. Só fiquei aliviado quando o GALO fez o segundo gol,pois para falar a verdade eu fiquei com a cabeça trabalhando sim com uma certa possibilidade de eliminação. No mais gostei do time no todo. No mais vamos apoiar o GALO e parar de implicar com o Roger. Tanto que os jogadores demonstraram que estão com o Roger na hora que o Rafael Moura inaugurou o marcador. Quarta estarei lá já 100% sem dor nenhuma. VIVA O GALO.

Nenhum comentário: