terça-feira, 25 de abril de 2017

25/04/2017 09h00 - Atualizado em 25/04/2017 09h29 Elias garante que Roger Machado foi fundamental na sua ida para o Galo Camisa 8 elogia o projeto apresentado pelo presidente Daniel Nepomuceno para 2017 e diz que o Atlético-MG está em boa condição para a final do Campeonato Mineiro Por SporTV.comSão Paulo Facebook Twitter Anunciado como reforço do Atlético-MG no fim de janeiro, Elias colocou a presença do técnico Roger Machado como fator determinante na hora de deixar o Sporting, de Portugal, para voltar ao futebol brasileiro. Apesar de não ter tido trabalhado com o treinador em outros clubes, o volante disse que já admirava o trabalho de Roger e revelou que o seu comportamento é bem visto no meio do futebol. O camisa 8 também elogiou o projeto apresentado pelo presidente Daniel Nepomuceno (assista ao vídeo). - O presidente Daniel (Nepomuceno) foi até Portugal, conversou comigo e me colocou todo o projeto que ele queria para 2017, juntamente com a equipe que ele já tinha. E o que foi fundamental foi a presença do Roger (Machado), que é um cara que eu admiro bastante. A gente escuta falar que ele é um treinador fantástico, que ainda está começando, mas é um cara muito especial. Trata todo mundo bem, é justo, fala a verdade como deve ser e como todo o jogador quer. Isso me cativou bastante. Todo o projeto do Daniel, com a presença do Roger, sem contar com o elenco fantástico que a gente tem. Então, tudo isso me cativou muito para que eu pudesse voltar para o Brasil e para o Atlético-MG - disse Elias. Sobre a final do Campeonato Mineiro, que começa neste domingo contra o Cruzeiro, o camisa 8 garantiu que o Galo em melhor condição para brigar pelo título. Galo e Raposa já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, com duas vitórias do time celeste, uma pelo Estadual e outra pela Copa da Primeira Liga. - Acho que o primeiro jogo que fica de parâmetro. No segundo jogo a gente teve o Fred expulso, e isso muda completamente a história da partida. Virou uma outra partida, com o nosso time jogando na defesa, mas marcando bem. No primeiro jogo, o Cruzeiro mostrou estar bem taticamente. Ainda era o início do trabalho do Roger e o pessoal ainda não estava conseguindo entender a filosofia de trabalho. Acho que a gente se vê mais pronto para disputar a decisão. Acho que a gente chega em um bom momento. A gente sofreu cobranças da imprensa, da torcida, da diretoria e do treinador. Então, a gente já está maduro para chegar nessa decisão e desempenhar um bom futebol. Atlético-MG e Cruzeiro começam a decidir o título do Campeonato Mineiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O Galo participa da final do Estudual pela 11ª vez seguida.

Nenhum comentário: