quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Com a confiança de Dorival Júnior, Lima está tranquilo para jogar neste domingo



Dorival Júnior já confirmou Lima como titular diante do Palmeiras, neste domingo

Zagueiro tem poucos jogos no ano, mas garante que compensa com os treinamentos
Daniela Mineiro - Superesportes
Victor Martins - Superesportes
Publicação:19/11/2010 17:49
Sem poder contar com o zagueiro Réver, vetado por conta de uma lesão na coxa esquerda, o técnico Dorival Júnior já confirmou a presença de Lima ao lado de Werley, na partida deste domingo contra o Palmeiras. Revelado pelo Galo em 2005, o defensor vai completar 125 jogos com a camisa alvinegra. Do atual elenco, é quem mais jogou pelo Atlético.
A tarefa de Lima não vai ser das mais fáceis, já que ele entrará no lugar de Réver. O titular ganhou a confiança da torcida e virou o capitão do time, desbancando Diego Tardelli, que usara a braçadeira por muito tempo. Lima se mostra bastante confiante para a missão deste domingo.
“Estou entrando muito tranqüilo. Nos outros jogos em que entrei, entrei em situação difícil também. Claro que a responsabilidade a gente procurar dividir por todos. Quero muito fazer uma grande partida com meus companheiros, estou muito tranqüilo.”
Desde o seu retorno ao Atlético, em maio, foram só 16 jogos. Nem todos como titular e Lima ainda não teve uma sequência de partidas em 2010. Mas o fato de não ter jogado muito durante a temporada não vai atrapalhar, garante o defensor alvinegro. A última vez que ele esteve em campo foi na derrota para o próprio Palmeiras, por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana.
Dez dias depois, Lima está de volta ao time e garante que o período de treinamentos tem suprido a falta de uma sequência de jogos. “Venho treinando forte durante a semana, me dedicando bastante. Na verdade, a gente nunca espera a oportunidade, elas surgem do nada. É trabalhar forte no dia a dia e durante o jogo fazer o melhor possível”.

Nenhum comentário: