quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
17.01.18 Comissão Técnica
Paulo Paixão elogia estrutura atleticana
O preparador físico Paulo Paixão afirmou estar impressionado com as condições de trabalho que o Atlético oferece aos seus profissionais. De acordo com ele, a estrutura da Cidade do Galo está, com certeza, entre as melhores do mundo.
“Acho que qualquer profissional que pensasse em parar de trabalhar deveria passar, antes, pelo Clube Atlético Mineiro. Sempre soube da estrutura, daquilo que o clube possui não só na parte material como na parte de pessoal, os funcionários e, chegando aqui para trabalhar, a coisa se multiplicou milhares de vezes”, comentou Paulo Paixão.
“Tive a oportunidade de passar por vários centros de treinamento do mundo e sei que o Atlético não deve nada a nenhum clube do mundo. Estou impressionadíssimo e muito feliz por ter essa oportunidade”, completou o preparador físico.
Confira a entrevista completa de Paulo Paixão na TV Galo:
Publicado 17 de Janeiro de 2018, às 14:38.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário