quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Titular no primeiro jogo do ano, Matheus Mancini valoriza chance logo de cara Jovem zagueiro formará dupla de zaga com Bremer na partida de estreia no Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, em Varginha Por Rafael Araújo, de Belo Horizonte 17/01/2018 13h32 Atualizado há 6 horas Depois de um bom primeiro ano com a camisa do Atlético-MG, Matheus Mancini começará 2018 como titular. Não que ele tenha virado titular com Oswaldo de Oliveira, mas no planejamento de alternar as oportunidades nas primeiras partidas do ano, o zagueiro estará entre os 11 na estreia do Galo na temporada, contra o Boa Esporte, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Varginha. Jogar como titular logo de cara é uma satisfação para Matheus Mancini, que espera ter um bom desempenho para agradar a comissão técnica, ainda em uma posição onde o Atlético-MG tem uma grande concorrência. - Estreia é uma oportunidade que todo jogador tem que agarrar, e eu vejo dessa forma. Vou fazer de tudo para agarrar. O Atlético-MG tem zagueiros de qualidade e tem que aproveitar as oportunidades. Matheus Mancini vai trabalhar com Bremer, outro jovem zagueiro. Os dois já tem um grande entrosamento de trabalharem juntos nos treinos, mas na hora do jogo é diferente. Mesmo tendo o conhecimento do companheiro, Mancini espera que a conversa ajuda a superar as dificuldades em campo. - A gente vem trabalhando junto. Durante o jogo vão acontecer momentos de dificuldade, que a gente tem que conversar e tentar resolver lá dentro. Isso tem que ser feito com todo mundo correndo lado a lado e resolvendo no campo. A permanência de Oswaldo de Oliveira da temporada 2017 para 2018 também agrada Matheus Mancini, que valoriza o conhecimento que o técnico tem do elenco. - Muito importante, porque seguem os métodos. Tudo que o Oswaldo gosta a gente já está ciente. É importante a continuidade para todos, porque sabemos o jeito que ele gosta de trabalhar – completou o zagueiro.

Nenhum comentário: