Jogador atuou boa parte do Brasileirão-2011 improvisado no setor. Este ano, ele quer brigar por vaga no meio
LANCEPRESS!
Publicada em 16/01/2012 às 13:17
Belo Horizonte (MG)
Improvisado na lateral direita em alguns jogos do Brasileirão-2011, o volante Serginho, do Atlético-MG, quer ficar bem longe desse setor em 2012. O objetivo é lutar por uma vaga entre os titulares, mas, dessa vez, atuando como meia, local do gramado em que ele fica mais confortável.
- Ano passado, terminei de lateral. Quero disputar posição no meio. Deixei claro para todos. Com a chegada de mais volantes, a concorrência é maior. O objetivo é tentar buscar o espaço. O Atlético-MG tende a ganhar com essa disputa. Quem estiver no meio ou lateral estará dando o seu melhor - opinou.
Serginho, contudo, não vai negar um pedido do treinador para atuar no flanco direito. Mas ele deixa claro que é em caso de necessidade. O volante relatou que não quer disputar posição na lateral, que já conta com Carlos César e Marcos Rocha brigando pela titularidade.
- Atuei por necessidade na lateral direita no ano passado. Quando o Cuca precisou, não tinha alguém para fazer aquele papel. Este ano, se ocorrer de novo, posso tentar ajudar. Mas não quero disputar posição na lateral nesse momento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário