segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carlos César exalta trabalho de pré-temporada

Lateral-direito acredita que a dedicação neste início de atividades vai ajudar na prevenção de lesões
LANCEPRESS!
Publicada em 16/01/2012 às 12:48
Belo Horizonte (MG)
A forte pré-temporada realizada pelo Atlético-MG tem agradado os jogadores do time. Para o lateral-direito Carlos César, o esforço bem realizado neste início de atividades na Cidade do Galo vai ajudar na prevenção de lesões durante a temporada de 2012. Melhor, assim, para os jogadores.
- Já tive algumas boas pré-temporadas, mas de programação bem feita essa é a melhor. Trabalho forte, com recuperação boa. Você não corre tanto risco de lesões e faz uma pré- temporada perfeita – comentou o ala.
O jogador está gostando tanto do início de trabalho em 2012 que demonstra ser um dos mais atentos às explicações e mais dedicados durante a execução de algum treino. O objetivo, segundo Carlos César, é brilhar nesta temporada e fazer história com a camisa alvinegra,
- Vou me empenhar ao máximo. A pré-temporada vai dar o suporte para encarar bem o ano. Quero começar bem no Mineiro e dar uma sequencia boa. Porque quero fazer historia no Atlético, quero honrar essa camisa.

Nenhum comentário: