Jogador disse que está sendo muito bem tratado no Atlético-MG e ficou lisonjeado com elogios de técnico do Palmeiras
LANCEPRESS!
Publicada em 16/01/2012 às 17:33
Belo Horizonte (MG)
Vários nomes foram especulados para serem envolvidos na negociação para que o volante Pierre ficasse no Atlético-MG. Até chegar à transação com Daniel Carvalho indo para o Palmeiras, o meia Bernard e o volante Richarlyson foram citados como jogadores que interessavam ao Verdão. No entanto, Ricky não foi um nome aceito pela torcida palmeirense. A alegação dos torcedores é o fato de que o meia seria homossexual.
Apesar de se chatear com a situação, Richarlyson prefere focar na parte positiva e lembrar das notícias que relatavam os elogios de Felipão, técnico do Palmeiras, ao seu estilo de jogar futebol.
- Primeiramente, costumo nem ver esse tipo de retaliação ou de preconceito. Fiquei feliz em saber que um treinador como o Felipão me elogiou e isso me faz pensar e continuar trabalhando. Estamos no século XXI, tanta coisa já mudou e tem ainda pessoas que se preocupam com a vida pessoal dos outros. Cada um tem sua maneira de viver e pensar, e a minha maneira é essa - ponderou o atleta.
Richarlyson ainda pediu que deixem de discutir a sua vida privada e se limitem a analisar sua carreira dentro dos gramados. O jogador agradeceu a maneira como é tratado no Galo.
- Se quiserem aceitar o Richarlyson ou não, não ligo, vou ser eu mesmo. Sou bem aceito aqui no Atlético-MG e agradeço a todos por isso. Mas ninguém contesta outras coisas a não ser quando tem o meu nome, então estou acostumado com isso. Vamos colocar a bola para frente, focar no trabalho das pessoas, independentemente da opção sexual, do credo, da religião – afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário