segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


16 de janeiro de 2012 • Galo
Segunda-feira de treinos físicos na Cidade do Galo
Em mais um dia de pré-temporada, o elenco atleticano treinou em dois períodos nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Pela manhã os jogadores fizeram uma atividade física no campo, e à tarde, o grupo realizou mais um treino físico na academia. Os jogadores voltam aos trabalhos nesta terça-feira, também em dois períodos. (foto: Bruno Cantini)
A novidade desta segunda-feira foi à apresentação de mais dois jogadores para o elenco alvinegro. O zagueiro Rafael Marques e o meia argentino Damián Escudero, foram apresentados pelo Diretor de Futebol Eduardo Maluf e reforçam o grupo para a temporada. Ambos atuaram pelo Grêmio-RS no último ano.
Na próxima sexta-feira, às 16h30, na Cidade do Galo, o time alvinegro fará o seu primeiro teste de 2012 em jogo-treino contra o Villa Nova, visando a estreia no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: