segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


16 de janeiro de 2012 • Galo
Segunda-feira começa com treino físico na Cidade do Galo
Iniciando a segunda semana de atividades da pré-temporada atleticana, que está sendo realizada na Cidade do Galo, os jogadores fizeram um treino físico, na manhã desta segunda-feira.
Nesta semana a comissão técnica dará sequência aos exames e testes físicos e abrirá um espaço maior para os treinamentos técnicos com bola, visando à formação do time para o início da temporada.
O grupo volta a treinar no período da tarde, às 16h. As atividades seguirão em dois períodos até quinta-feira. O Atlético disputará um jogo-treino contra o Villa Nova, na próxima sexta-feira, às 16h30, na Cidade do Galo.

Nenhum comentário: