segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

16 de janeiro de 2012 • Galo
Juvenil viaja para a disputa da Copa Rio Preto
O time juvenil do Atlético, campeão mineiro e do Torneio Future Champions no final do ano passado, estreia nesta quarta-feira na 2ª Copa Rio Preto Internacional de Futebol. O adversário será o Olímpia-SP, às 10h, em jogo que será realizado no campo 1 do Distrito Industrial, em São José do Rio Preto.
A delegação alvinegra viaja nesta segunda-feira para o interior paulista. O Galinho está no Grupo B, que tem ainda Figueirense, Bahia, Anápolis e Rio Preto. O técnico Diogo Giacomini destaca a importância da competição:
“A competição é uma das principais da categoria a nível internacional, com várias equipes importantes, de muita qualidade técnica. Uma ótima oportunidade para os jovens atletas ganharem mais experiência e bagagem para a sequência da carreira”.
Na primeira fase os times se enfrentam em turno único dentro de suas chaves, avançando para as quartas-de-final os dois primeiros colocados, além dos dois melhores terceiros colocados.

Nenhum comentário: