

16 de janeiro de 2012 • Galo
Escudero e Rafael Marques são apresentados na Cidade do Galo
Apresentados na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o zagueiro Rafael Marques e o meia Damián Escudero chegam ao clube bastante motivados e esperam conquistar espaço.
Rafael Marques é dono dos seus próprios direitos e assinou um contrato de dois anos com o Atlético. Já em relação a Escudeiro, o jogador vem por empréstimo de um ano, com o passe fixado. Seus direitos pertencem ao Boca Juniors da Argentina.
“Estou muito feliz por estar aqui no Atlético, o clube tem uma estrutura maravilhosa, que todo jogador sonha em trabalhar. Vou procurar dar meu melhor no dia-a-dia para conseguir meu espaço no grupo. Vai ser uma disputa sadia, pois temos jogadores de muita qualidade na posição,” disse Rafael Marques. (foto: Bruno Cantini)
“A intenção é trabalhar para ajudar o grupo. Temos uma temporada difícil, com três competições. O Atlético está formando um time muito forte e eu tenho que estar preparado para aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem”, completou o zagueiro.
O meia Escudero elogiou a estrutura atleticana e comentou a expectativa por grandes conquistas na temporada que se inicia: (foto: Bruno Cantini)
“Vim para ajudar, vou trabalhar muito e espero corresponder da melhor forma aos pedidos do Cuca. A estrutura é muito boa, a torcida é muito grande. O Atlético é um clube diferenciado que vem para buscar títulos. É uma oportunidade boa, que todo atleta espera ter”, disse Escudero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário