Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:19/08/2011 09:06
Atualização:18/08/2011 20:42
Titular nos dois últimos jogos do Atlético, o armador Bernard voltou a ganhar chances no time num momento bastante delicado. O Galo, um dos integrantes da zona de rebaixamento do Brasileirão, passa por grande pressão.
Bernard evita colocar a fase da equipe como obstáculo para se firmar: “Você tem que tentar aproveitar as chances que aparecem, independentemente do momento. Se essas são as minhas chances, tenho que saber aproveitá-las”, disse.
O armador de 18 anos foi promovido ao profissional este ano. Teve algumas oportunidades, mas acabou retornando aos juniores. Se destacou na conquista da Taça BH de Futebol Júnior e retornou ao profissional.
“Subi da Taça BH e, logo nas duas oportunidades que tive, foram duas derrotas. É dar continuidade no trabalho. Vinha fazendo um trabalho no júnior e aqui não pode ser diferente. Tento aproveitar ao máximo as oportunidades.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário