sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jogadores garantem que não falta comprometimento para tirar Galo da crise


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:19/08/2011 08:01
Atualização:19/08/2011 08:15
Time que mais sofreu derrotas nesta edição do Campeonato Brasileiro, ao lado do Avaí, com 10 resultados negativos, o Atlético mais uma vez convive com o fantasma do rebaixamento. A equipe já trocou de treinador, contratou e afastou jogadores, mas não apresenta reação. Quem entra em campo garante que não falta comprometimento para tirar o Galo dessa situação.
“A gente tem conversado. Ninguém está aqui para brincar. Esta situação não é boa para ninguém. Temos que honrar a camisa do Atlético e a instituição”, disse o atacante Guilherme.
O jogador admite que o emocional pode criar obstáculos em alguns momentos das partidas, mas refuta a possibilidade de ‘corpo mole’ no elenco. Guilherme cita como exemplo o confronto contra o Corinthians, quarta-feira passada, quando o time abriu 2a 0, mas levou a virada.
“É importante frisar que todo mundo está tentando fazer o melhor. Não tem ninguém de sacanagem, de corpo mole. Isso ficou nítido na partida. Lógico que em alguns momentos, o emocional existe, até porque a situação é desconfortável, mas temos time para reverter isso”, disse Guilherme.
Formado nas categorias de base do Galo, o armador Bernard reforçou: “Todo mundo sabe da grandeza do Atlético, da torcida que tem aqui. O comprometimento é enorme em relação a isso”, disse. “Não tem o que falar. É trabalhar. Só nós jogadores podemos mudar essa situação”, acrescentou.

Nenhum comentário: