sábado, 27 de agosto de 2011

Jogadores do Galo lamentam chances perdidas em mais uma derrota

Para atleticanos, time foi castigado depois de várias oportunidades desperdiçadas
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:23/08/2011 22:34
Atualização:23/08/2011 23:42
Depois de mais uma derrota, a quinta consecutiva sob o comando do técnico Cuca, novamente diante do Botafogo, só que pela Copa Sul-Americana, por 1 a 0, nesta terça-feira, no Engenhão, os jogadores do Atlético lamentaram a eliminação na primeira fase da competição. A opinião dos alvinegros era quase unânime: o time criou várias chances de gol, mas não foi eficiente nas conclusões e acabou castigado com o revés.
No primeiro tempo, o Atlético criou mais que o Botafogo, jogou mais tempo no campo do adversário, mas não conseguiu traduzir a superioridade em gols. E ainda ficou em desvantagem com um pênalti muito duvidoso marcado pela arbitragem, de Leonardo Silva sobre o atacante Herrera. O time carioca saiu na frente e administrou o resultado na etapa final, já que ficou em boa situação para garantir a vaga em casa.
Depois da partida, os jogadores do Atlético lamentaram justamente a falta de pontaria, que resultou em mais um fracasso para a equipe mineira. “Tivemos chances e não fizemos os gols. Criamos oportunidades no segundo tempo e no futebol é preciso botar a bola para dentro. Não adianta jogar bonito na fase em que estamos. Precisamos é fazer o gol”, alertou o meia-atacante Daniel Carvalho, que entrou na etapa final.
Para o atacante Magno Alves, apesar da derrota, o Atlético mostrou melhor futebol e poderia ter saído de campo com a classificação. “Todos estão tristes. Perdemos, mas a atitude foi diferente. Tivemos chances e infelizmente, o futebol é resultado. Perdemos e estamos eliminados”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário