domingo, 21 de agosto de 2011

Daniel Carvalho volta em meio à crise e se coloca à disposição para ajudar20/08/2011 22h17 - Atualizado em 20/08/2011 22h19

Jogador não sabe explicar como o Atlético-MG vive situação tão ruim
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Fora da equipe desde a 11ª rodada, quando enfrentou o Vasco, em Ipatinga, o meia Daniel Carvalho voltou ao time neste sábado, na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, no Engenhão. O jogador entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Magno Alves, e já no finalzinho do jogo deu o passe para André marcar o gol de honra do time mineiro. (Veja o gol no vídeo).
Após a partida, Daniel não soube explicar o que vem dando errado na equipe.
- É difícil responder. Estamos tentando, mas não está dando certo. Quando chutam no nosso gol, a bola entra. Mérito dos adversários também.
Com relação á falta de vontade, o meia é enfático em desmentir que isto esteja acontecendo, e se coloca à disposição para ajudar o time a melhorar.
- Não adianta dizer que falta apoio, garra, determinação. Estou aí para lutar e ajudar o time a sair dessa situação.
O Galo volta a campo nesta terça-feira, às 20h15m (de Brasília), novamente contra o Botafogo, no Engenhão, mas a diferença que o jogo agora é válido pela Copa Sul-Americana. Como perdeu em Minas por 2 a 1, o Atlético-MG precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou por um, desde que faça três, para ficar com a vaga na próxima fase.

Nenhum comentário: