domingo, 21 de agosto de 2011

Cuca critica desnível físico do grupo de jogadores do Atlético-MG 20/08/2011 13h59 - Atualizado em 20/08/2011 13h59

Técnico elogia antigos profissionais, mas diz que precisa melhorar
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O técnico Cuca tratou de evitar polêmicas em relação à preparação física do Atlético-MG. O novo preparador, Carlinhos Neves, já iniciou os trabalhos com o elenco alvinegro, e a avaliação não é das melhores. Cuca explicou que a bronca não é com os profissionais que, no passado, trabalharam no clube, mas com a diferença entre os atletas.
- A parte física do Atlético-MG não é ruim. Quem trabalhou aqui até agora não é mau preparador. Pelo contrário, estão bem organizadas as coisas. Agora, tem jogadores que estão jogando longe do ideal. Às vezes, quando tem um jogador assim, é normal, mas, quando tem três jogadores, são 30%, 40% do time, e falta ritmo de jogo.
O próprio Carlinhos Neves elogiou, ao chegar ao Atlético-MG, a estrutura do clube. Para ele, é uma das melhores do país.
Falta confiança
Cuca alertou para o fato de que, mal preparados, os jogadores não demonstram confiança nas partidas. E a falta de confiança nas jogadas prejudica o desempenho e, por consequência, os resultados nas competições.
- Para o treinador, o mais importante é a confiança. É só me passar a confiança que dou a sequência. Tenho conversado com eles. E estamos vendo as coisas evoluírem.

Nenhum comentário: